Bem-vindo à BOL. O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Para ver uma lista completa das empresas que usam estes cookies e outras tecnologias e nos informar se podem ou não ser utilizadas no seu dispositivo, aceda à nossa página de política de cookies.

Concordo
Distrito Sala
Perguntas Mais Frequentes
No link bol.pt/live bastará colocar o código de barras e carregar em “Entrar”. Será indicado o sucesso da validação da entrada. Ao carregar novamente em “Avançar” inicia o live stream.
Sim, em alguns dispositivos ou televisões mais antigas é necessário activar o modo de ecrã inteiro (full screen) de forma manual. Carregue no icone tela cheia no canto inferior direito.
Em alguns dispositivos mais antigos não é possível o “autoplay”. Deverá carregar manualmente em play(play) no canto inferior esquerdo para iniciar o streaming.
Sugerimos carregar no Ecrã Inteiro Ecrã Inteiro ou carregar em F11 (se estiver no Computador) ou Pausar Pausar e em seguida Play Play.
Apenas após o pagamento com sucesso os bilhetes serão enviados para o e-mail. Verifique se o e-mail ficou na sua pasta de SPAM (Publicidade não solicitada). Adicione o domínio @bol.pt à sua lista de endereços confiáveis para que possa receber as nossas comunicações. Deverá garantir que tem espaço disponível na sua caixa de correio (aproximadamente 1MB por bilhete/cartão). Poderá também consultar os bilhetes na App Mobile BOL Tickets em Google Play e Apple Store ou no site bol.pt a partir da sua área de cliente na opção “Compras Efetuadas”. Caso não encontre o seu bilhete envie um email para ajuda@bol.pt.
Não. Cada código de acesso permite uma utilização por endereço IP / dispositivo. Pode entrar várias vezes no mesmo dispositivo durante o período do evento.
Sim. Poderá trocar de dispositivo desde que se mantenha na mesma rede de internet (mesmo endereço de IP) no entanto a visualização no dispositivo anterior será desligada ao fim de alguns segundos.
Caso o endereço IP altere, é possível continuar a ver o evento desde que seja no mesmo dispositivo onde acedeu pela última vez.
Poderá aceder ao link de exibição com 30 minutos de antecedência.
É possível utilizar o seu telemóvel, tablet, computador, Smart TV, Playstation, TV Box, TV Stick ou qualquer outro dispositivo que tenha um browser compatível para visualizar o evento.
Existe compatibilidade com os principais browsers e principais sistemas operativos.
Para sua segurança aconselhamos a efectuar um teste prévio.
Não são conhecidas incompatibilidades com a utilização das diversas tecnologias de Screen Mirroring / Smart View / Screen Share
Claro que sim. Aconselhamos a testar o seu dispositivo alguns dias antes do evento para garantir a melhor experiência possível do concerto. Aceda a bol.pt/live e introduza o código de barras do seu bilhete. Ser-lhe-á indicado que a entrada na sala virtual ainda não é possível. Ao carregar em “Testar Dispositivo” aparece um vídeo de exemplo. Em dispositivos mais antigos poderá ter de carregar em Play(play) no canto inferior esquerdo para iniciar o streaming.
Em eventos ao vivo não será possível qualquer destas operações. Em eventos gravados já será possível.
Pode ativar o chat carregando no botão que se encontra no canto superior direito do ecrã do streaming. Os artistas terão uma TV virada para o palco onde irão monitorizar os comentários dos fãs .
Em eventos ao vivo não será possível qualquer destas operações. Em eventos gravados já será possível.
Sim é possível utilizar o browser Mozilla Firefox mas não é aconselhável. Em alguns sistemas operativos, terá de instalar algumas atualizações específicas para o Mozilla Firefox.
Para uma melhor visualização do Live Streaming aconselhamos a utilização de outro browser.
A criação do conteúdo dos eventos é responsabilidade do produtor e dos artistas. A BOL fornece apena a plataforma online de streaming.
Poderá encaminhar a sua questão para ajuda@bol.pt e responderemos o mais rápido possível